Condomínio fechado com 6 casas em excelente localização à 500 metros do Shopping e Metro Tucuruvi. Sistema de câmeras online, cerca elétrica,portão automático na garagem e sistema de acesso ao condomínio Intelbras com tags. Gàs encanado (comgas), agua e luz tudo individualizado. 2 vagas de garagem cobertas Bicicletario
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 705.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Nivi, São Paulo/SP.
O imovel fica em Vila Nivi, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 75 m².
Este imovel e anunciado por EGAS IMÓVEIS e CRECI 035162. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 94070-5295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.