Chácara com vista para Represa, casa com 3 dormitórios, sendo 1 Suíte com closet, 1 banheiro, Sala de leitura, Sla de estar e Jantar integradas, lavabo, cozinha e área de serviço , varanda gourmet e deck de madeira Ipê , garagem para 2 carrois coberta, aquecimento solar emtodas as torneiras da casa , vista e acesso para Represa ,local tranquilo com vizinhos moradores do loteamento, apenas 15 minutos do centro de Bragança , mercado, pizzarias , restaurantes e comercios próximos. Obs. Documento em ordem , registro de imoveis individual .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.900.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Represa, Bragança Paulista/SP.
O imovel fica em Represa, Bragança Paulista/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS ÁGUA COMPRIDA e CRECI 047.625-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 96373-8162.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.