Conheça esse incrível sítio em Iguatemi com um terreno de 40333,33m²! Com ótima localização, próximo a rodovia, possui 1,66 alqueire, sendo que 1 alqueire está arredado para soja onde o rendimento são de 30 sacas de soja. Uma oportunidade que você não pode perder, entre em contato conosco agora mesmo e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 995.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Zona Rural, Maringá/PR.
O imovel fica em Zona Rural, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
A area util informada no anuncio e de 40333 m².
A referencia informada pelo anunciante e SI0010. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por GRANADO IMÓVEIS - JOÃO GRANADO e CRECI $undefined. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 4009-1999.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.