Área Interna: - 3 quartos (Sendo 1 suíte) - Sala - Cozinha Área externa: - Varanda - Quintal - Área gourmet - 3 vaga de garagem Observações: Excelente casa com ambientes amplos e bem distribuídos. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte com parede em 3D e hidromassagem, sala com detalhe em parede 3D, cozinha e área gourmet completa com churrasqueira e fogão a lenha. O imóvel conta ainda com quintal espaçoso, com potencial para construção de piscina, além de uma varanda aconchegante e vaga de garagem coberta para até 3 veículos. NÃO FINANCIA!! ACEITA PERMUTA: Aceita casa no condomínio Serra dos Bandeirantes/Mário Campos DOCUMENTAÇÃO: Contrato de compra e venda Para mais informações entre em contato: (31)
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.400.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Chácara Maria Antonieta, Mário Campos/MG.
O imovel fica em Chácara Maria Antonieta, Mário Campos/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CASALUZ IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 2342-4093.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.