Espaço, Conforto e Contato com a Natureza Se você busca um imóvel espaçoso, versátil e em localização privilegiada, esta chácara à venda no Jardim Primavera, em Mário Campos, é a escolha ideal. Com 43.000 m² de terreno e 600 m² de área construída, o espaço oferece estrutura completa para moradia, lazer ou investimento. A propriedade conta com 2 salas amplas, 8 quartos (sendo 4 suítes), banheiro social, copa e cozinha. O acabamento em granito e porcelanato garante sofisticação e durabilidade. O lazer e o contato com a natureza são garantidos com quintal extenso, lago, pomar e poço artesiano, além de uma vista deslumbrante e definitiva. A chácara ainda dispõe de 5 vagas de garagem descobertas em linha, oferecendo praticidade e comodidade. Situada em um ponto estratégico, próxima a escolas, padaria, ponto de ônibus e igreja, esta propriedade está em uma região tranquila e valorizada, perfeita para quem deseja viver cercado de natureza, mas sem abrir mão da conveniência. Há possibilidade de permuta - consulte as condições. Entre em contato com a NorteSul Imóveis e conheça de perto essa oportunidade única de adquirir uma chácara completa em Mário Campos.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.500.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Jardim Primavera, Mário Campos/MG.
O imovel fica em Jardim Primavera, Mário Campos/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 8 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NORTE SUL IMÓVEIS (MARIO CAMPOS) e CRECI PJ4135J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.