Sítio com 13 hectares, com mato natural, mato de eucaliptos e pinus (pronto para colher), área para cultivo e lazer. A propriedade possui casa de Alto padrão construtivo, composta de 2 pisos, tendo no 1º piso: Duas suítes separadas por uma sala íntima (transformada em escritório) sala de estar com lareira integrada à sala de jantar, com pé direito duplo, cozinha e lavabo, além de varanda e área externa coberta No 2º piso: Duas suítes c/sacada. A propriedade possui ainda: Salão de festas com amplo pergolado na frente, área gourmet, com churrasqueira e fogão, além de banheiro social, no jardim piscina de alvenaria, medindo 8 X 4m², com piso cerâmico em seu entorno e pergolado, casa do caseiro com 2 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha e banheiro, possui canil e galpão, pomar e área para horta. A estrada é asfaltada até 1km do portão do sítio!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.450.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Espigão, Viamão/RS.
O imovel fica em Espigão, Viamão/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REALIZA IMÓVEIS e CRECI 22878. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3485-2443.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.