Excelente sítio de 8 hectares, em localização privilegiada de Viamão. Oportunidade pra quem busca um lugar com qualidade de vida, lazer e tranquilidade, em meio a natureza, com infraestrutura que permite espaço para plantações e hortas, o sítio conta com uma linda casa sede com 6 dormitórios, quiosque com churrasqueira, salão de festas amplo e completo, galpão com cocheiras e oficina, 2 açudes, com árvores frutíferas, plantação, espaço para animais.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.500.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Fiuza, Viamão/RS.
O imovel fica em Fiuza, Viamão/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 6 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 80000 m².
Este imovel e anunciado por REALIZA IMÓVEIS e CRECI 22878. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 51 3485-2443.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.