Venha logo adquirir sua chácara, são mil metros quadrados parcelas fixas de 300 mensais, não precisa comprovar renda, só precisa de documentos pessoais, asfalto na porta, supermercado, padaria, ônibus, posto de saúde tudo em um só lugar. Fica no povoado de José Gonçalves 24km de vitoria da conquista.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 36.000,00 para este Chacara.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Chacara em Centro, Vitória da Conquista/BA.
O imovel fica em Centro, Vitória da Conquista/BA. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 1 m².
Este imovel e anunciado por FREITAS IMOBILIÁRIA e CRECI 26280. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 77 3025-0202.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.