Excelente cobertura nova, 01 locação composto da seguinte forma: 01 Pavimento: 03 quartos sem armários com o piso em porcelanato, sala com o piso em porcelanato, banho suíte e social com o piso em porcelanato e box blindex, cozinha com o piso em porcelanato bancada em granito e cook top novo de 05 bocas. 02 Pavimento: cobertura: Sala com o piso em porcelanato, lavabo. Área externa ampla, com área de serviço. Prédio com 04 andares, 02 aptos por andar, circuito de tv, portão eletrônico, 02 vagas de garagem paralelas cobertas e demarcadas. Os preços e condições podem sofrer alterações sem aviso prévio, entre em contato com um dos nossos consultores para confirmar as informações.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 4.100,00 por mes para este Cobertura.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Cobertura em Sagrada Família, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Sagrada Família, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por INOVAR EMPREENDIMEMTOS E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA e CRECI 5458. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 2531-7705.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.