No Condomínio Barra Summer Palace, localizado na Av. Lúcio Costa, frente mar da Barra da Tijuca, com boa infraestrura e área de lazer para toda a família. Excelente tanto para morar, como também para investimento em locação por curtas temporadas ou longo prazo. Cobertura duplex, totalmente mobiliada e com porteira fechada: Primeiro pavimento: boa sala mobiliada, cozinha equipada com eletros integrada à sala, varanda com vista deslumbrante para o Mar e para a Lagoa de Marapemdi, 1 suíte com armário e com varanda excluisiva com vista panorâmica. Segundo pavimento: Living, segunda suíte com armário, ambos ambientes com saída para o terraço com uma piscina em deck com vista para a Lagoa de Marapendi e churrasqueira com vista para o mar.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.100.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RIO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97599-2290.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.