Excelente cobertura duplex totalmente reformada, com vista da Pedra da Gávea, mar e lagoa. Sol da manhã, 3 quartos todos com móveis planejados, sendo 2 suítes amplas (1 com closet), 2 salas, 2 cozinhas equipadas repletas de armários revestidos em Lacca. Área gourmet com churrasqueira, área de lazer ao sol. Total de 4 banheiros (1 com hidromassagem). São 173 m2 e todos os ambientes com vista para o mar e climatizados com split.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.100.000,00 para este Cobertura.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Cobertura em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ.
O imovel fica em Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TRINITÀ IMOBILIÁRIA e CRECI 7718. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2437-8104.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.