Sítio - Cabreúva/SP. AT: 530.794,06m² Privativos. Imóvel com área do terreno com 22 alqueires, dentro da Serra do Japi, sendo 8 alqueires de preservação e o restante pasto. Área privilegiada por quatro águas que passam pelas terras e diversidade em árvores frutíferas. Localizado entre as cidades de Itu e Jundiaí, a 70 km da capital São Paulo. O imóvel está a 2 km da rua mais próxima asfaltada e a 5 km da Rodovia Dom Gabriel.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 8.500.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Centro, Cabreúva/SP.
O imovel fica em Centro, Cabreúva/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 530794 m².
Este imovel e anunciado por DESTAK IMOVEIS e CRECI 27589. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4522-5512.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.