Terreno à venda em condomínio Villagio Azzure, Itupeva/SP REF 946931 Ótimo lote a venda ao lado da área de lazer, com vista de fundo para o lago do condomínio, com área total do terreno de 372,68m², no Condomínio Villagio Azzure, com localização privilegiada, na divisa das cidades de Itupeva e Cabreúva. Com fácil acesso para a Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, próximo da estrutura do bairro Jacaré e de fácil acesso para o Distrito Industrial da região. O Condomínio oferece uma comodidade alta para os moradores, com portaria e segurança 24 horas e um clube completo para o lazer de toda família, portaria e segurança 24 horas - Lago - Piscina com borda infinita - Campo de futebol - Academia - pista de cooper - Salão de festas - Salão de jogos - Playground - Entre outros itens. - Ref.: REO946931
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 265.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Centro, Cabreúva/SP.
O imovel fica em Centro, Cabreúva/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 372 m².
A referencia informada pelo anunciante e TE0115. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por LOPES RESIDENCE e CRECI 26.810-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 95328-9931.
Sim. Listamos 8 imoveis parecidos na mesma regiao ou com perfil semelhante nesta pagina.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.