13609 Fazenda em Primavera do Leste MT. 2.194 Hectares. Formada: Em torno de 900 a 1.000 hectare, tendo o mesmo tamanho de área agricultável. Água: Todos os pastos com água natural, tendo vários córregos nela toda. Sede: casa nova. Casa para Caseiro. Currais: dois currais pequenos. 7 km da BR 070. 120 km de Primevera do Leste MT e 150 km de Barra do Garças - MT. Índice pluviométrico: De 2.000 a 2.200 média. Terra mista com partes em cultura. Maioria já feita cerca nova.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 39.500.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Zona Rural, Primavera do Leste/MT.
O imovel fica em Zona Rural, Primavera do Leste/MT. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALIANÇA IMÓVEIS e CRECI 035591-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 3234-9000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.