Localização Privilegiada, Segurança Máxima e Estrutura Premium para sua Empresa Você está buscando um galpão logístico de alto padrão em uma localização estratégica na Grande São Paulo? Apresentamos o Condomínio Múltiplo 1, no coração de Tamboré - Barueri, um dos polos industriais mais valorizados da região metropolitana. Esse armazém industrial conta com 1.706 m² de área total, com possibilidade de locação individual ou conjugada, atendendo desde pequenas operações até grandes centros de distribuição. Sua empresa terá à disposição: Pé-direito elevado acima de 10 metrosn Piso industrial de alta resistência (5 ton/m²)n Docas cobertas para caminhõesn Escritório moderno com 337 m²n Vão livre otimizado: 26,10 m X 37,55 mn Estacionamento privativo com 6 vagas + vagas para visitantes Infraestrutura de Ponta e Conforto Operacional Projetado para garantir eficiência operacional em todas as épocas do ano, o galpão oferece: Iluminação e ventilação natural bem dimensionadas Entrada de energia elétrica trifásica Sala de reunião, vestiários e sanitários coletivos Central telefônica DDR digital e internet via fibra óptica Gerador de emergência para manter sua operação ativa 24/7 Segurança de Nível Máximo – Redução no Custo do Seguro Empresarial O condomínio Múltiplo 1 é referência em segurança empresarial, com: Controle de acesso por biometrian Garra de tigre (anti-invasão)n Equipe armada e treinada, 24 horas por dian Circuito interno de monitoramento com câmeras à distâncian Bunker blindado e sistema de alarme contra incêndios Essa estrutura fortalece a proteção do seu patrimônio e garante condições especiais nas apólices de seguro da sua empresa. Localização Estratégica – Barueri Tamboré O condomínio está situado em Barueri - Tamboré, com fácil acesso às principais rodovias da região (Castelo Branco, Anhanguera e Rodoanel), tornando a logística urbana e interestadual muito mais ágil e eficiente. Ideal para indústrias, operadores logísticos, centros de distribuição e e-commerces que exigem alta performance operacional com baixo custo de manutenção e excelência em segurança. Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e garantir o espaço ideal para o crescimento da sua empresa!n Galpão para alugar em Barueri, dentro de condomínio fechado com completa infraestrutura.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 55.000,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Tamboré, Barueri/SP.
O imovel fica em Tamboré, Barueri/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 8 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 1706 m².
Este imovel e anunciado por Arnon de Melo 73726-f corretor de imoveis (ACOMEL) e CRECI 073726-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4447-4282.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.