560 m² Localização estratégica: Situado na Vila Nova Cumbica, com fácil acesso às principais vias da região, ideal para operações logísticas, industriais ou de armazenamento. Características do imóvel: Terreno total: 850 m² Área construída: 560 m² Vão livre, proporcionando melhor aproveitamento do espaço interno Imóvel de esquina, garantindo maior visibilidade e facilidade de manobra Acesso facilitado para carretas e veículos de grande porte Diferenciais: Próximo a zonas industriais e comerciais Espaço amplo e versátil para diversos segmentos Infraestrutura ideal para logística, armazenamento ou produção Entre em contato para mais informações e agende uma visita! Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 12.500,00 por mes para este Galpao.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Galpao em Vila Nova Cumbica, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Vila Nova Cumbica, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 850 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 696,00.
Este imovel e anunciado por ZUCCARO IMÓVEIS e CRECI 027606. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2408-7888.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.