Bairro Presidente Dutra Guarulhos/SP Excelente oportunidade para quem busca montar ou expandir sua empresa com ótimo custo-benefício e localização estratégica! Localização Privilegiada: Próximo a comércios variados Fácil acesso à Rodovia Presidente Dutra A poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos Características do Imóvel: Área total: 250 m² Corredor lateral Necessita de reforma ideal para adaptar conforme a necessidade do seu negócio Versátil: atende diversos segmentos como logística, oficina, depósito, indústria leve, entre outros Ideal para empresas que buscam visibilidade e praticidade em uma das regiões mais dinâmicas de Guarulhos. Agende sua visita e aproveite essa oportunidade! Desde 1996, a Zuccaro Imóveis atua na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado. Nosso time qualificado tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 646.000,00 para este Galpao.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Galpao em Jardim Presidente Dutra, Guarulhos/SP.
O imovel fica em Jardim Presidente Dutra, Guarulhos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 2 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 250 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 200,00.
Este imovel e anunciado por ZUCCARO IMÓVEIS e CRECI 027606. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2408-7888.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.