STUDIO NOVO, PRIMEIRA LOCAÇÃO! Descubra o charme deste studio inédito para locação, situado na Chácara Inglesa, em São Paulo, que une conforto, funcionalidade e uma localização estratégica, apenas 270m da estação do metrô Praça da Arvore. Com um dormitório aconchegante e um banheiro bem distribuído, o imóvel está inserido em um condomínio moderno e completo, que oferece academia, salão de festas, playground, espaço gourmet com churrasqueira, lavanderia, espaço pet e coworking, garantindo praticidade e bem-estar em todos os momentos. Ideal para quem valoriza qualidade de vida em um ambiente seguro e acolhedor, o studio está rodeado por uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de lazer, proporcionando conveniência e facilidade no dia a dia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 2.000,00 por mes para este Kitnet.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Kitnet em Chácara Inglesa, São Paulo/SP.
O imovel fica em Chácara Inglesa, São Paulo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SERGIO RABELO IMÓVEIS e CRECI 8767. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2198-5555.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.