Apresenta-se esta sala comercial disponível para locação no bairro Luar da Barra, no município de Barra dos Coqueiros. Com uma área útil de 15 m², este espaço se mostra uma ótima oportunidade para quem busca uma unidade compacta e funcional para o desenvolvimento de suas atividades. A presente sala encontra-se desocupada, não possuindo mobiliário, permitindo que o futuro locatário possa personalizá-la de acordo com suas necessidades. Representando uma opção acessível para aqueles que desejam estabelecer sua presença nesta região estratégica. Devido à sua localização privilegiada e à natureza da oferta, convidamos você a agendar uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel e avaliar se ele se adequa aos seus planos. Não perca esta chance de obter um espaço comercial com excelente custo-benefício.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 1.200,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Luar da Barra, Barra dos Coqueiros/SE.
O imovel fica em Luar da Barra, Barra dos Coqueiros/SE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 15 m².
Este imovel e anunciado por HABILAR IMOBILIÁRIA e CRECI 205. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 79 3194-1777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.