Ribeirão Preto Salão Comercial em Localização Privilegiada (Salão debaixo) Excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais valorizadas e em crescimento da cidade. Área: 140m² Características do Imóvel:
Espaço versátil para diversos segmentos Localizado em região estratégica, cercado por empreendimentos residenciais e comerciais de alto padrão, com fácil acesso às principais vias da cidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 14.000,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP.
O imovel fica em Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GLAUCIA AFONSO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 16 99388-3448.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.