Sala comercial com mezanino, mobiliada e pronta para uso, com 40 m² de área. Conta com móveis de escritório novos, telefonia sem fio com aparelhos em cada estação, uma sala fechada para reuniões e bancada de trabalho. No salão principal, há cinco estações montadas com mesas e cadeiras, banheiro, pia de apoio e armários embutidos para armazenamento. Entrada independente com porta de aço externa e porta de vidro interna, proporcionando segurança e praticidade. Localizada na Avenida Presidente Wilson, 56 – Mezanino, com entrada lateral pela Travessa Aliança, no bairro Gonzaga. Região privilegiada, próxima ao Shopping Miramar, Praia do Gonzaga, Rua Tolentino Filgueiras e Avenida Ana Costa, oferecendo ampla variedade de restaurantes, bancos, cafés e comércios. Valor do aluguel: R$ 3.500 (pacote) Garantias aceitas: Seguro-fiança e caução.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Gonzaga, Santos/SP.
O imovel fica em Gonzaga, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PAINEL CONNECT IMÓVEIS LTDA e CRECI 12910. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 99733-4319.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.