Locação de Escritório Montado no Gonzaga – Santos Excelente oportunidade para empresas e profissionais que buscam um espaço funcional, moderno e pronto para uso em uma das regiões mais valorizadas de Santos. Localizado na Avenida Presidente Wilson, 56, no bairro Gonzaga, o imóvel possui entrada independente pela Travessa Aliança e está situado a poucos metros da praia, em uma área de grande circulação, forte presença comercial e fácil acesso. O espaço conta com 40 m² muito bem distribuídos em formato mezanino, proporcionando praticidade, conforto e excelente aproveitamento interno. Ideal para escritórios de advocacia, contabilidade, consultorias, representantes comerciais, startups e demais atividades administrativas. O imóvel já está totalmente mobiliado e preparado para início imediato das operações, oferecendo estrutura completa para atender equipes e clientes com profissionalismo. Diferenciais do imóvel:
Mobiliário novo e ambiente em excelente estado de conservação Uma excelente opção para quem deseja instalar sua empresa em localização estratégica, com praticidade, visibilidade e infraestrutura pronta para trabalhar. Entre em contato para mais informações e agende uma visita. Rev: 90
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor do aluguel anunciado e R$ 3.500,00 por mes para este Sala Comercial.
Este anuncio e para aluguel. Trata-se de um(a) Sala Comercial em Gonzaga, Santos/SP.
O imovel fica em Gonzaga, Santos/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 40 m².
Este imovel e anunciado por MY BROKER SANTOS e CRECI 46.118J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 13 3324-6066.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.