Oportunidade ! Vendo lote de terreno medindo 15x20mts (300m2), no Beach Plaza Condomínio e Resort , na Praia do Holandês, em Lucena. Um investimento e ao mesmo tempo, a realização de um sonho de construção de uma casa para moradia, lazer ou investimento lucrativo, dentro de um condomínio resort. *Com Parque Aquático com mais de 2.000mts de piscina e lâminas d água *Picina coberta e aquecida *Spa *Sauna *Sala de música *Home Cinema *Academia Completa *Sala de Jogos *Grande Salão de festas *Pista de Patins e Skate *Heliponto *Mini Cidade da Criança *Campo de futebol *Quadra poliesportiva *Quadras de tênis *Quadras de vôlei de praia *Área de Churrasqueiras *Praças *Lago artificial *Rio dentro do Condomínio *Clube House a beira mar com piscina, privativo do condomínio, com área de apoio e equipado para os condôminos Etc.... Lote com valor mais de 100 mil abaixo de tabela de venda da construtora. Grande investimento, e mas agora com a construção da ponte de acesso Cabedelo/Lucena. Aguardo sua ligação, para fazermos uma visita. 83 9 Elder Santos Corretor de Imóveis CRECI 2048-F
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 119.990,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Ponta de Lucena, Lucena/PB.
O imovel fica em Ponta de Lucena, Lucena/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 300 m².
O condominio informado e de R$ 270,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por ELDER SANTOS CORRETOR DE IMÓVEIS e CRECI 2048 F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 3235-6455.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.