Lindo lote de esquina com 862m², declive e uma vista deslumbrante para o lago. Perfeito para projetos exclusivos! Agende uma visita e venha conhecer!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.220.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 862 m².
O condominio informado e de R$ 1.039,00 por mes.
A referencia informada pelo anunciante e TE2540. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por PAZIM IMÓVEIS e CRECI 21.636. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3876-5610.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.