Lindo lote em aclive com vista maravilhosa e permanente do condomínio. Um local encantador com casas de alto padrão e infra estrutura completa de lazer, clube, lago e paisagem singular. Agende sua visitaComece agora a construir sua nova história com a Sollag Imobiliária.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Terreno em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Condominio em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP.
O imovel fica em Condomínio Campo de Toscana, Vinhedo/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 800 m².
Este imovel e anunciado por SOLLAG IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3876-3208.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.