ÁREA À VENDA DE 80 MIL METROS . NO BAIRRO PARQUE JATIBAIA EM SOUSAS/ SP Área à venda com 80.000 m², com excelente potencial para desenvolvimento e aproveitamento comercial, industrial ou residencial. O terreno pode ser dividido em quatro partes de 20.000 m², oferecendo flexibilidade para investidores ou empresas que buscam espaços de diferentes tamanhos. Trata-se de uma oportunidade única para quem deseja investir em uma grande área com possibilidade de fracionamento conforme a necessidade do projeto. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.590.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Parque Jatibaia (Sousas), Campinas/SP.
O imovel fica em Parque Jatibaia (Sousas), Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 20000 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 45,00.
A referencia informada pelo anunciante e AR0016. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-8980.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.