Terreno em declive com 252m² em rua residencial com grande potencial construtivo. Fundos estruturado com vigas e muro de sustentação. Com 09 metros de frente e fundos, 28 metros de profundidade é ideal para construção de prédio ou ponto comercial. Aceita permuta.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 220.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Teixeiras, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Teixeiras, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
A area util informada no anuncio e de 252 m².
Este imovel e anunciado por ALICERCE IMÓVEIS (VENDAS) e CRECI 5301 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3512-3999.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.