Imobiliária Kiffer Ferreira vende excelente área com 11.076,50m², ideal para investidores, construtoras ou para quem busca um terreno amplo com grande potencial de aproveitamento. O terreno possui dimensões generosas, com frente de 24,00 metros em curva voltada para a Rua A, fundos com 94,00 metros, lado direito com 200,00 metros e lado esquerdo com 196,00 metros, proporcionando diversas possibilidades de implantação de projetos. A topografia apresenta leve declive no início, característica que favorece a drenagem natural e facilita o desenvolvimento de projetos estruturais e arquitetônicos. Com ampla metragem, a área é ideal para implantação de empreendimentos residenciais, chácaras, projetos comerciais ou loteamentos, conforme viabilidade urbanística da região. A documentação está regularizada, oferecendo mais segurança para investidores e compradores. Uma excelente oportunidade para quem busca investir em uma área com potencial de valorização e grande capacidade de desenvolvimento. Agende uma visita com um de nossos consultores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 270.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Várzea das Moças, Niterói/RJ.
O imovel fica em Várzea das Moças, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 11080 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 150,00.
A referencia informada pelo anunciante e TE0017. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por KIFFER FERREIRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.