Terreno de mais de onze mil metros quadrados, constante no lote de terreno nº 16, situado em Várzea das moças, na antiga rua A, atualmente Estrada Itália, medindo 24,00 metros em curva de largura na frente, para a rua a; 94,00 metros de fundos, para o lado 18, por 200,00 m do lado direito, para o lote 15 e 196 metros do lado esquerdo para o lote 17, totalizando 11.076,50m². É possível a análise de permuta ou em caso de incorporação imobiliária negociação por unidades. Docs ok, com escitura.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 270.000,00 para este Terreno.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Terreno em Várzea das Moças, Niterói/RJ.
O imovel fica em Várzea das Moças, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
A area util informada no anuncio e de 11076 m².
O IPTU informado no anuncio e de R$ 1.746,00.
A referencia informada pelo anunciante e TE0082. Use esse codigo ao falar com a imobiliaria.
Este imovel e anunciado por FLORA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2619-4137.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.