Apartamento à venda no bairro Jardim do Lago em Campinas - SP Com 54 m², 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar, sala de jantar, cozinha e 1 vaga de garagem descoberta e fixa. O imóvel possui ambientes bem distribuídos, oferecendo conforto e praticidade para o dia a dia. Localizado em uma região tranquila, com fácil acesso a comércios, supermercados, farmácias, escolas e serviços em geral, ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade, entre em contato para mais informações e agende uma visita! *Valores sujeitos à alteração -------------- A D. Lange Imóveis realiza sonhos há 44 anos e oferece todo suporte necessário na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Acreditamos na importância do nosso trabalho na vida de nossos clientes, seja na conquista de um sonho, na expectativa de uma mudança ou na concretização de uma nova fase! Consulte nosso site para mais detalhes!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 300.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Lago Continuação, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim do Lago Continuação, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por D. LANGE IMÓVEIS e CRECI 20826. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3322-3800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.