Esse aconchegante imóvel de 1 dormitório em condomínio fechado é uma preciosidade. A casa possui 2 pavimentos e muito espaço interno bem distribuídos em 77,73m² compostos por: Sala de estar com confortáveis poltronas para se aproveitar ao máximo a experiência da lareira Sala de TV com sofá em L Cozinha com armários e já toda equipada Quarto com cama de casal 2 banheiros completos Área de serviço Agradável varanda e quintal gramado privativo A comunicação entre os andares é feita por uma charmosa escada de madeira de lei, que agrega o estilo rústico e sofisticado do chalé. A ampla varanda é convidativa à contemplação das montanhas de mata preservada de Penedo. O projeto arquitetônico faz a junção entre funcionalidade e a vivência de contemplação da natureza, trazendo muita luz natural e ventilação a todos os ambientes. O condomínio conta com zelador e área de lazer completa com piscina, sauna e salão de festas com churrasqueira e forno. Tudo isso a 10 minutos do centro de Penedo! Agende a sua visita e venha se encantar conosco! Atendemos também aos sábados, domingos e feriados.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Casa em Condominio.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Condominio em Penedo, Itatiaia/RJ.
O imovel fica em Penedo, Itatiaia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DOMUS DEI IMOBILIARIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 24 3323-3433.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.