Assista o vídeo e conheça um sítio exclusivo em Penedo com 57 mil m²– Um Refúgio de Alto Padrão na Serra Fluminense com distância aproximada de 175 Km para Rio de Janeiro e cerca de 280 Km até São Paulo. Se você busca qualidade de vida, tranquilidade absoluta e uma propriedade completa para morar, descansar ou investir, esta é a oportunidade perfeita. Um verdadeiro paraíso cercado pela natureza exuberante de Penedo, com infraestrutura impecável e inúmeras possibilidades de uso. Diferenciais de Infraestrutura Energia trifásica (140/220V) Aquecimento solar Internet fibra óptica Gerador a diesel Portão eletrônico em Ipê Piquiá + acesso independente para funcionários Sauna a lenha Piscina azulejada 8x4 m, com entorno revestido em Pedra São Tomé Área de secagem cimentada Horta estruturada com 8 canteiros, tela e sombrite Galpão com 3 compartimentos Casa de brinquedos (2,20 x 2,20 m) Pomar Formado com abacateiro, sapucaia, ameixeira, amoreira, abieiro, bananeira, acerola, jabuticabeira, lichia, limoeiro, mamoeiro, mangueira, pitangueira e muito mais. Um verdadeiro presente da natureza! Casa Sede – 522,5 m² de Conforto e Sofisticação 1 suíte master com mezanino, closet e hidromassagem 4 suítes amplas adicionais Cozinha com armários planejados Varanda Lavabo Escritório Sala de estar Closet Sala principal com cinco ambientes integrados, perfeita para recepcionar Casa do Lago 2 quartos 1 banheiro interno + 1 externo Cozinha interna e cozinha externa com fogão a lenha Área de serviço com tanque Casa em Frente à Piscina 2 suítes Cozinha com fogão a lenha Churrasqueira com iluminação interna Solário com divisórias em muro e tela Oportunidade Única em Penedo Este sítio reúne o melhor da vida no campo com estrutura completa, privacidade e um cenário natural incomparável. Ideal para residência familiar, pousada, retiro, eventos ou investimento de alto retorno. Assista ao vídeo, entre em contato e agende sua visita! WhatsApp: (24) 9 Informações e valores sujeitos a alterações.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 15.500.000,00 para este Fazenda.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Fazenda em Penedo, Itatiaia/RJ.
O imovel fica em Penedo, Itatiaia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 9 quartos, sendo 7 suites.
O anuncio informa 9 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LEANDRO PEREIRA IMÓVEIS e CRECI 12400. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.