A casa localizada no bairro Vila Benfica, condominio Chales do Parque. Condominio com apenas 16 chales, à 25 min a pé do Museu Regional da Fauna e Flora e a uma distância aproximada de 6 km da Cachoeira Véu de Noiva. Ideal para quem gosta de desfrutar de ciclismo, em meio a tranquilida e paz que a natureza oferece. Com vista para a montanha, o chalé de 150m², dispõe de 2 quartos sendo 1 suíte, varanda, sala e cozinha integrados, banheiro social, lavabo, quintal e garagem.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 300.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Itatiaia/RJ.
O imovel fica em Centro, Itatiaia/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FOGAÇA IMÓVEIS e CRECI 36129. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 24 97403-9059.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.